Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jogo decisivo

Mano aposta em Ronaldo motivado contra o Flamengo

Agência Estado
24 nov 2009 às 15:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Mano Menezes afirmou nesta terça-feira que Ronaldo deverá enfrentar o Flamengo com uma motivação extra no próximo domingo, em Campinas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador lembrou que o atacante foi alvo de provocações dos torcedores do time carioca, insatisfeitos pelo seu acerto com o clube do Parque São Jorge.

"Eu respeito a questão pessoal, isso pertence a cada um. O Corinthians tem que colocar o coletivo acima de tudo. Mas eu lembro que tudo que você fez atrás pode confrontar com algo na frente. O Ronaldo teve aquela faixa muito feia ["O Rei dos Travecos, levada pelos torcedores do Flamengo em partida contra o Corinthians, no Rio], da citação de outras questões pessoais, devem ficar mais preocupadas", afirmou, em entrevista à TV Bandeirantes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mano ressaltou que decidiu não escalar jogadores com leve lesões, como Dentinho e Chicão, contra o Náutico para não encarar o Flamengo com uma equipe desfalcada. "Joga todo mundo. Tivemos o cuidado nas decisões que tivemos na semana passada para encaminhar a equipe para um jogo que pode definir o título", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

O treinador acredita que a tranquilidade do Corinthians, por não ter grandes objetivos no Brasileirão, pode ajudá-lo na partida de domingo contra um adversário pressionado na luta pelo título. "A animação a gente não consegue igualar. Mas a tranquilidade pode ajudar na hora da definição, sem a pressão de quem joga pelo título", analisou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade