Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Novos tempos

Mano comanda treino tático e deve escalar 3 no ataque

Agência Estado
09 ago 2010 às 22:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Mano Menezes comandou, na noite desta terça-feira, o seu segundo e último treinamento para a sua estreia na seleção brasileira - no amistoso contra os Estados Unidos, nesta terça, em Nova Jersey. Com todos os 23 jogadores convocados no gramado do estádio New Meadowlandas - os volantes Hernanes e Jucilei e o lateral Rafael chegaram na manhã desta segunda -, o treinador realizou um treino tático.

Mano vai investir na renovação e deverá usar um esquema ofensivo (4-3-3). Apenas quatro jogadores que disputaram a Copa do Mundo da África do Sul foram convocados. E todos devem começar a partida entre os titulares: Daniel Alves, Thiago Silva, Ramires e Robinho. O goleiro será Victor, do Grêmio. Paulo Henrique Ganso aparecerá no meio de campo e Neymar jogará ao lado de Robinho e Pato no ataque. Hernanes fica no banco de reservas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O time que deverá começar o amistoso deverá ser formado por: Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luís e André Santos; Lucas, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Alexandre Pato e Neymar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Subiu

Seleção brasileira feminina termina o ano em 7º no ranking da Fifa

Imagem de destaque
É ele

Depay é pop: Atacante impulsiona marketing, vendas e mídias do Corinthians

Imagem de destaque
Obviamente

Neymar quer disputar quarta Copa do Mundo em 2026

Imagem de destaque
Julgamento

Como Textor se defende no STJD após ataques a Palmeiras, São Paulo e CBF


SIMPATIA - O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, está mesmo decidido a apagar todos os vestígios da passagem de Dunga pela seleção. Ele se reuniu nesta segunda com os jogadores e a comissão técnica e lhes pediu que se aproximem mais dos torcedores. Quer que os craques parem para dar autógrafos e sair em fotos com os fãs. E determinou que nos aeroportos eles passem pelo saguão e não embarquem em ônibus na pista.

"Foi boa a conversa com o presidente. Vamos fazer tudo para atender às determinações que ele nos passou", afirmou o atacante Robinho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade