A experiência de Luis Fabiano na seleção brasileira contou muitos pontos com o técnico Mano Menezes. Mesmo em sua primeira convocação com o treinador, o centroavante do São Paulo foi confirmado, nesta terça-feira, como titular para a partida contra a Argentina, nesta quarta, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelo duelo de ida do Superclássico das Américas.
No treinamento realizado no local do jogo - o único antes do jogo -, nesta tarde, Mano Menezes definiu os 11 titulares para enfrentar os argentinos. Luis Fabiano entrou no lugar de Leandro Damião, do Internacional, que vinha sendo o centroavante titular da seleção nos últimos jogos. O atleta são-paulino jogará no ataque ao lado do companheiro de equipe Lucas e de Neymar, do Santos.
Com os três jogadores no ataque, Mano Menezes escala uma equipe ofensiva, que terá o apoio no meio de campo de Jadson, do São Paulo, e Paulinho, do Corinthians, que fará a função de segundo volante. O corintiano Ralf completa o setor.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Na defesa, o técnico da seleção escalou o goleiro Jefferson e o lateral-direito Lucas Marques, ambos do Botafogo, os zagueiros Dedé (Vasco) e Rever (Atlético Mineiro) e o lateral-esquerdo Fábio Santos, do Corinthians.
O treinamento no estádio Serra Dourada foi acompanhado por cerca de 100 mil pessoas, que trocaram 1kg de alimento não perecível pelo ingresso. Sem vaias ou ofensas, principalmente para Mano Menezes, a torcida vibrou com lances de Neymar e Lucas.