O técnico Mano Menezes adotou a estratégia de seu antecessor, Dunga, e decidiu fazer um treino secreto na tarde desta quinta-feira - a primeira hora da atividade será fechada para a imprensa. Ele quer aproveitar para ensaiar jogadas na seleção brasileira e, assim, poder surpreender a Holanda no amistoso de sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Durante a Copa do Mundo na África do Sul, no ano passado, Dunga comandou diversos treinos secretos. Agora, em seu primeiro amistoso no Brasil desde que assumiu a seleção, Mano Menezes repete a tática. Assim, o trabalho na tarde desta quinta-feira, a partir das 16 horas, no Serra Dourada, será fechado para a imprensa na primeira hora da atividade.
Nesta quarta-feira, a seleção brasileira fez seu primeiro treino em Goiânia. E, com o grupo incompleto - Neymar, Elano, Lúcio e André Santos ainda não se apresentaram -, Mano Menezes não escondeu nada da imprensa e do público. Ele fez uma breve palestra com os jogadores e comandou um trabalho tático, no começo da preparação para os amistosos.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Além do treino secreto desta quinta-feira, a seleção brasileira ainda fará mais um treinamento na tarde de sexta antes do jogo de sábado. Depois de enfrentar a Holanda em Goiânia, numa reedição das quartas de final da Copa na África do Sul, que foi vencida pelos holandeses, o Brasil fará amistoso na próxima terça contra a Romênia, no Pacaembu, em São Paulo.