Mano Menezes testou duas mudanças na seleção brasileira no treino deste sábado, em Londres, visando o amistoso com a Ucrânia, na segunda-feira. O técnico colocou em campo Elias, na vaga de Carlos Eduardo, e Nilmar, no lugar de Philippe Coutinho, durante o trabalho tático.
Os dois entraram no time no decorrer do treino, que começou com os mesmos titulares da vitória sobre o Irã por 3 a 0 na quinta-feira: Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires e Carlos Eduardo; Robinho, Pato e Philippe Coutinho.
Antes das alterações, Elias e Nilmar marcaram os gols da vitória por 2 a 1 dos reservas sobre os titulares no coletivo realizado no campo do Champneys Springs Hotel. Philippe Coutinho anotara o gol da equipe principal antes de ser substituído.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Os reservas foram escalados com Jefferson; Mariano, Réver, Adriano; Sandro, Elias, Wesley e Giuliano; Nilmar e André. O auxiliar técnico Sidnei Lobo completou a zaga, já que Alex foi cortado da seleção por causa de lesão.
A equipe de Mano Menezes fará um treino de reconhecimento no Estádio Pride Park, em Derby, neste domingo, às 16 horas (12 horas de Brasília).