Insatisfeito no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, Diego Maradona cobrou nesta terça-feira reforços para a próxima temporada do futebol local e ameaçou pedir demissão, caso seus pedidos não sejam atendidos.
"Estamos com um orçamento restrito, o que nos impede de contratar aqueles jogadores que tínhamos em mente", afirmou Maradona, que deu um recado para a diretoria do clube. "Gostaria de avisar a todos, principalmente aos torcedores, que eu não aceitarei um orçamento reduzido na próxima temporada".
Maradona fez o desabafo por não ter sido atendido em seus pedidos na janela de transferências, em janeiro. O ídolo argentino havia solicitado jogadores de renome para poder brigar pelo título nacional. No entanto, o clube contratou apenas dois atletas desconhecidos: o iraniano Mohammad-Reza Khalatbari e o argentino Juan Ignacio Mercier.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
"Precisamos de um orçamento maior, que nos permita contratar jogadores que nos darão um empurrão. Se isso não acontecer, não será possível realizar o meu trabalho. Não terei condições de continuar neste cargo", avisou.