Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mundial de Clubes

Marcação do Raja Casablanca já preocupa Atlético-MG

Agência Estado
16 dez 2013 às 13:29

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Às vésperas da estreia no Mundial de Clubes, o Atlético-MG está preocupado com a forte marcação do Raja Casablanca, o time que representa o anfitrião Marrocos na competição. O duelo contra os marroquinos está marcado para a quarta-feira, em Marrakech.

"A marcação é o ponto mais forte deles", avalia o atacante Jô, que acompanhou o jogo do Raja nas quartas de final do Mundial. "Eles se defenderam bem e fizeram os gols no contra-ataque. Todo mundo achou que ia ser o Monterrey, mas foi o Raja que passou, então, temos que tomar bastante cuidado porque não vai ser um jogo fácil".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A vitória sobre o favorito Monterrey foi a segunda do Raja no torneio. Antes, eles derrotaram o Auckland City na fase preliminar, também de forma surpreendente. Embalados, ainda contam como apoio maciço da torcida local.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


"É um time bom, que se defende bem e sai rápido no contra-ataque, mas não podemos abdicar do que estamos acostumados, que é pressionar adversário. É isso que a gente sabe fazer e é isso que a gente vai fazer", pregou o goleiro Victor.

Para Diego Tardelli, o Atlético tem que tirar proveito do talento individual para fazer a diferença na semifinal. "É uma equipe que joga fechada, fica com a bola no pé e dificilmente dá um chutão. Vamos ter que usar a qualidade de cada um para tentar furar a retranca", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade