Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Volante

Marcelo Mattos espera encerrar a carreira no Botafogo

Agência Estado
10 fev 2012 às 16:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A pouco mais de um ano e meio no Botafogo, o volante Marcelo Mattos já está totalmente ambientado. Conhecido por sua determinação em campo, o jogador é um dos líderes da atual equipe. Até por isso, assinou no ano passado um contrato até 2016 e já revelou que tem o desejo de encerrar a carreira no clube.

"Já disse para minha esposa que não quero sair, quero fazer historia aqui. Nos meus clubes fiquei sempre dois anos e meio, no máximo. Quero continuar aqui, ser campeão. Quero estar junto nessa busca por títulos no Botafogo. É aqui que quer fazer minha historia", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nesta sexta-feira, o volante completou 28 anos e revelou que não planeja prolongar a carreira por muito tempo. "Não estou tão longe de parar, não quero jogar até aos 45 anos, não (risos). Quero fazer história no clube, ganhar títulos. Isso é o que vai ficar marcado", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Em seu aniversário, Marcelo Mattos pediu de presente a vitória do Botafogo diante do Bonsucesso, neste sábado, às 17 horas, no Engenhão, pela sexta rodada da Taça Guanabara. "Temos que ter atenção desde o começo do jogo, independente de ser o Flamengo, o Vasco ou o próprio Bonsucesso do outro lado. Temos que entrar com a mesma determinação e fazer como fizemos contra o Olaria e o Flamengo", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade