Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Péssimo Brasileirão

Marcelo Oliveira é demitido do comando do Coritiba

Agência Estado
06 set 2012 às 13:31

Compartilhar notícia

- Divulgação / Facebook
Publicidade
Publicidade

A diretoria do Coritiba anunciou nesta quinta-feira a demissão do técnico Marcelo Oliveira. A saída do treinador acontece um dia depois da equipe perder para a Portuguesa por 3 a 0, no Estádio do Canindé, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Marcelo Oliveira estava no comando do Coritiba desde o início de 2011 e conseguiu, nesse período, vários resultados relevantes. Com o treinador, o time foi bicampeão paranaense, além de ter se classificado para as duas últimas finais da Copa do Brasil, em que foi derrotado por Vasco e Palmeiras, respectivamente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de Marcelo Oliveira, o preparador físico Juvenilson de Souza e o auxiliar técnico Cleocir dos Santos deixam o Coritiba. O nome do substituto do treinador não foi definido, mas o novo comandante da equipe terá o desafio de evitar o rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


De acordo com a nota oficial divulgada pelo Coritiba, a rescisão do contrato foi feita de comum acordo entre Marcelo Oliveira e a diretoria do clube. Apesar do bom desempenho no futebol paranaense e na Copa do Brasil, pesou para a queda do treinador o desempenho ruim do time no Campeonato Brasileiro. A equipe tem a pior defesa do torneio, com 42 gols sofridos.

Com a derrota para a Portuguesa, o Coritiba está com apenas 22 pontos no Campeonato Brasileiro e na 16ª colocação. A equipe paranaense volta a entrar em campo no próximo sábado, quando receberá o Flamengo, às 18h30, no Estádio Couto Pereira, pela 23ª rodada da competição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade