Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Marcos Assunção condiciona futuro a títulos e físico

Agência Estado
19 dez 2011 às 15:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O ano de 2011 ainda não acabou, mas Marcos Assunção já está pensando em 2013. Com contrato vigente até dezembro do próximo ano, o volante de 35 anos cogita renovar seu vínculo por mais uma temporada caso continue apresentando boa forma física, como aconteceu neste ano.

"Essa coisa de encerrar a carreira depende de como vai ser no final do ano. Eu não quero roubar o Palmeiras, só vou continuar a jogar se estiver bem fisicamente. E não tenho qualquer motivo para jogar em outro clube", declarou o jogador, que já havia revelado seu desejo de se aposentar no clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Marcos Assunção também condicionou sua permanência no clube em 2013 a uma possível vaga na Copa Libertadores. "Se eu estiver bem fisicamente e for um ano de conquistas, é normal que eu pense em continuar mais uns seis meses ou um ano. Se as coisas não derem certo, vou analisar com mais cuidado e ver se vale a pena continuar", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'


E para buscar títulos e a vaga na Libertadores, o volante espera uma mudança de postura no elenco palmeirense. "Não adianta ficar falando que vamos mudar, se na prática isso não acontece. Dentro de campo, tivemos muitos altos e baixos e isso precisa mudar. Temos de fazer algo diferente em 2012, a começar pela postura de todos os jogadores", declarou.

Marcos Assunção também cobrou reforços da diretoria. "Acho que a diretoria vai se esforçar ao máximo para reforçar o elenco. E a experiência do Felipão pode ser nosso diferencial".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade