Mais uma vez Marcos desfalcará o Palmeiras. Ainda sem estar totalmente recuperado de uma contusão no joelho esquerdo, o goleiro foi vetado pelo departamento médico e não enfrentará o Grêmio no Olímpico, quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
Marcos, que se contundiu na derrota para o Cruzeiro, tem chances remotas de até mesmo disputar o clássico com o São Paulo, domingo. "O Marcos melhorou bastante das dores, mas ainda estamos acompanhando como ele vai evoluir. As chances de enfrentar o São Paulo ainda são pequenas", explicou o médico Otávio Vilhena.
A boa notícia desta segunda-feira ficou por conta do meia Lincoln. Embora não tenha condições de enfrentar o Grêmio, ele está praticamente recuperado de uma lesão na coxa direita e deve voltar a treinar com bola na quinta. "O Lincoln está entregue à parte física. Acreditamos que no final desta semana ele possa treinar normalmente com bola", afirmou Vilhena.
Leia mais:
Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Para a partida contra o Grêmio, o técnico Luiz Felipe Scolari contará com o retorno dos volantes Marcos Assunção e Pierre, que cumpriram suspensão no empate sem gols contra o Vasco.