O goleiro Marcos disse nesta terça-feira que o Palmeiras terá motivação extra para o jogo contra o Sport, na quarta, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, a polêmica arbitragem de Carlos Eugênio Simon na derrota para o Fluminense, no domingo, deixou o elenco muito magoado, mas ainda mais disposto a dar a volta por cima.
"Isso tudo tem que virar um fator positivo. Não para a gente só olhar a atuação do Simon. Nosso time não teve uma boa atuação e não podemos ficar só reclamando. Temos que entrar em campo e ganhar. Vamos ver se a gente vence, volta a liderar e coloca uma pressão nos outros", disse Marcos à TV Bandeirantes.
O goleiro, que estava suspenso e não jogou contra o Fluminense, lamentou a anulação do gol de Obina por Simon, mas evitou criticar o árbitro. "Eu quero não desconfiar do caráter do Simon e acho que intencionalmente ele não faria isso. Prefiro não acreditar nisso, porque perderia a credibilidade do futebol", disse o goleiro.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Marcos falou ainda que o Sport deve ter uma motivação extra para a partida de quarta-feira, além da briga contra o rebaixamento. "Eles vão vir para cima motivados, com essa história de mala branca. Que vai ter mala, vai", afirmou.