O técnico Mário Sérgio ainda não definiu a equipe titular do Atlético para a estréia no Brasileiro na quinta-feira, contra o Grêmio, na Arena da Baixada. A dúvida está basicamente se Adriano atuará como atacante ao lado de Kléber, como queria o treinador, ou como meia atacante.
A indefinição surgiu após o coletivo desta terça-feira. Mário Sérgio entrou com a equipe que esperava ser titular, com Kléberson armando as jogadas para as finalizações de Adriano e Kléber. O time não correspondeu às expectativas, e no segundo tempo Mário Sérgio recuou Adriano e utilizou Kléber e Alex Mineiro no ataque, com resultados melhores.
"Ainda não decidi o time. Mas quando eu tiver a certeza da escalação, pretendo não divulgar tão cedo. Ultimamente, os treinadores analisam bem os adversários, e não podemos bobear", afirma Mário Sérgio. Para evitar os olheiros do Grêmio, o acesso ao treinamento do Atlético só foi liberado após uma hora de treino.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Sem saber se Adriano será seu atacante no Brasileiro, e com Fabiano Souza sem contrato assinado, a diretoria atleticana já começa a se precaver. Boatos indicavam que o atacante Ilan, do Paraná Clube, poderia transferir-se para a Baixada.