Os problemas do técnico Mário Sérgio, do Atlético Paranaense, podem começar a ser resolvidos, em parte, com a renovação de contrato do lateral-esquerdo Fabiano, além do atacante Adauto e do meia Douglas, que podem confirmar a permanência por mais um período no Rubro-Negro. Durante a semana, o treinador encontrou dificuldades para formar duas equipes para realizar um treino tático.
Segundo o diretor de futebol, Samir Haidar, a situação mais complicada continua sendo a de Douglas. O passe do jogador está preso ao Bangu (RJ) e uma negociação com seu empresário Reinaldo Pitta, poderá solucionar a questão. "Faltam apenas alguns detalhes, mas estamos próximos de um acerto", afirmou Haidar.
Para a disputa do Campeonato Brasileiro, o técnico Mário Sérgio pretende utilizar alguns juniores. "O técnico já demonstrou esse interesse em aproveitar alguns jovens valores", disse o diretor.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
O zagueiro Gustavo e o meia Cocito também começaram as negociações para a renovação de seus contratos. Na quinta-feira, às 15 horas, o time enfrenta o Iraty em um jogo-treino no CT do Caju. Sábado, no mesmo local, o jogo-treino será contra o Malutrom, às 9 horas.