O Santos vai aproveitar as rodadas finais do Campeonato Brasileiro para fazer testes visando a próxima temporada. No treino desta quinta-feira, o técnico Marcelo Martelotte realizou várias mudanças na equipe titular para o confronto com o Avaí, domingo, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
As principais mudanças aconteceram no meio-de-campo, onde foram escalados os volantes Adriano, Arouca, Rodrigo Possebon e o meia Felipe Anderson, de 17 anos. Na zaga, Bruno Rodrigo entrou na vaga do capitão Edu Dracena. Além disso, durante a atividade, Vinicius Saimon e Keirrison substituíram Durval e Zé Eduardo.
Assim, o Santos treinou com: Rafael; André, Bruno Aguiar, Durval (Vinícius Saimon) e Léo; Adriano, Rodrigo Possebon, Arouca e Felipe Anderson; Zé Eduardo (Keirrison) e Neymar.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"Independentemente de quem jogue no meio campo, o Santos está bem servido. Os jogadores estão no mesmo nível, dão conta do recado. Este tipo de teste é válido para que o professor Adilson Batista veja todos jogadores. Mesmo tendo sito titular durante o ano, também espero jogar bem e mostrar o meu valor", disse Arouca.