Pesquisar

Canais

Serviços

Otimista

Mazola Jr vê boa partida do LEC e pede força aos jogadores

Gabriel Alves - Estagiário*
16 out 2019 às 09:36
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

E a crise do LEC só aumenta. Enfrentando o até então lanterna da Série B, o time alviceleste até mudou a postura e propôs mais o jogo, porém, só a força não foi o suficiente para conseguir sair de campo com o resultado positivo na noite desta terça-feira (15), no Estádio do Café. Mesmo com um jogador a mais durante 16 minutos da partida, o time não do técnico Mazola Jr. não mostrou capacidade técnica para conseguir triunfar sobre a forte defesa do Figueirense. Mesmo com o resultado não sendo dos melhores, o treinador elogiou boa partida dos atletas e pediu que os jogadores saíssem com a "cabeça erguida”.

"Realmente fizemos um jogo muito agradável, não só na postura, como no aspecto técnico e tático. Criamos várias situações de gol. Ficamos satisfeito com a resposta que a equipe deu. Temos que elogiar também o torcedor. Logicamente que nós queríamos a vitória, mas comentei no vestiário com os meninos, que não queria ninguém de cabisbaixa. Queria todos com a cabeça erguida e temos certeza que recuperando quem está no departamento médico, nós teremos condições de fazer um final de campeonato interessante”, analisou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com muitas mudanças na equipe, o treinador pretende manter a estrutura tática do time, que atuou de uma forma muito boa, segundo Mazola. "Quem entrou, entrou muito bem. Bertotto fez um grande jogo e quem jogou, se entregou ao máximo. Voltamos a um modelo de jogo que a equipe foi montada, por necessidade. Todos corresponderam muito bem, só erramos e fomos afoitos na parte ofensiva. Precisamos de um pouco mais de tranquilidade, mas é difícil, pela fase que estamos vivendo”.

Leia mais:

Imagem de destaque
Troca?

Indefinição sobre Cássio pode dar sobrevida a Carlos Miguel no Corinthians

Imagem de destaque
Busca comprador

Em crise financeira, Paramount tenta se livrar do contrato da Libertadores e Sul-Americana

Imagem de destaque
Fim de uma era

Marta confirma aposentadoria da seleção brasileira

Imagem de destaque
Saiba mais

Julgamento de Gabigol traz xingamentos e contradições


Mesmo elogiando o desempenho de quem entrou, o treinador vê como fundamental a recuperação dos jogadores que se encontram no departamento médico. "Comentei com a minha equipe técnica, física e DM, que é fundamental recuperar os três ou quatro atletas que estão lesionados. Temos que priorizar os jogadores que possuem experiência na divisão e, a partir do momento que conseguirmos esse trabalho, nós vamos nos estabilizar na competição”, relatou.

A próxima partida do Tubarão é contra o Vitória-BA (15º com 33 pontos), nesta sexta-feira (18), fora de casa. O jogo é um confronto e pode até empurrar o derrotado para a ZR, dependendo do resultado de Vila Nova x Coritiba no sábado (19).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade