A mais nova baixa da Seleção Brasileira foi confirmada pela CBF após a chegada do médico José Luiz Runco, que desembarcou no início da noite, horário local, desta segunda-feira em Genebra, onde o time enfrentará a Itália, na quinta-feira. Ramires está com dores no músculo adutor da coxa direita e fará tratamento durante a semana em Londres.
No sábado, ele se apresentará no hotel em que a equipe ficará na capital londrina para saber se terá condições de enfrentar a Rússia, na segunda-feira. Com José Luiz Runco, chegaram a Genebra nesta segunda-feira os jogadores que embarcaram no Rio de Janeiro na noite de domingo. O goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Dedé, o volante Jean e o atacante Fred se juntaram à delegação brasileira. Além deles, o coordenador Carlos Alberto Parreira também já se encontra em território suíço.
Eles seguiram diretamente do aeroporto para o hotel após mais de 12 horas de viagem. Houve uma escala em Londres no meio da manhã. O primeiro treino em Genebra acontecerá às 11h (de Brasília) desta terça-feira.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
SEM INFORMAÇÕES
Além da assessoria de imprensa de Ramires, o empresário do volante do Chelsea (ING) também desconhecia a informação de que o jogador não se apresentou em Genebra na manhã desta segunda-feira. - Não estava sabendo. Cheguei ontem de viagem e desde quinta-feira não falo com o jogador. Para mim também é uma surpresa. Mas se houve esse problema ele deverá me ligar - comentou o agente Luis Carlini.
No fim de semana, o jogador esteve em campo na vitória do Chelsea por 2 a o sobre o West Ham pelo campeonato inglês.