Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Lesão muscular

Meia se machuca e desfalca o Barça por um mês

Agencia Estado
13 abr 2010 às 12:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Barcelona ganhou um desfalque de peso para as próximas rodadas da reta decisiva do Campeonato Espanhol e para as semifinais da Liga dos Campeões da Europa, contra a Inter de Milão. O meia Iniesta se machucou no treinamento desta terça-feira e ficará fora da equipe por um mês.

O jogador, tido também como peça-chave da seleção espanhola na Copa do Mundo de 2010, sofreu uma ruptura do bíceps femoral da perna direita.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Caso demore realmente um mês para se recuperar, Iniesta só poderá defender o Barcelona na última rodada do Campeonato Espanhol, contra o Valladolid, em jogo previsto para o dia 16 de maio. E, se o time espanhol passar pela Inter de Milão na Liga dos Campeões, ele poderia jogar a decisão, agendada para o dia 22 do mesmo mês, em Madri.

Leia mais:

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

Imagem de destaque
Sete vitórias consecutivas

Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores

Imagem de destaque
Contrato até 2025

Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores


Iniesta já havia ficado fora do primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Arsenal, na Inglaterra, por causa de uma lesão parecida. O jogador, porém, retornou ao time na partida de volta do mata-mata e encarou o Real Madrid no clássico do último sábado, pelo Campeonato Espanhol.


Apesar de lamentar a lesão sofrida por Iniesta, o Barcelona comemorou a recuperação do atacante sueco Ibrahimovic, que desfalcou o time contra o Real Madrid por causa de uma lesão muscular na perna direita.

O departamento médico do clube anunciou que o jogador já está liberado para treinar em campo e que, entre quinta e sexta-feira, será avaliado se ele poderá ser incorporado aos treinamentos com o restante dos companheiros.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade