Os coordenadores de Logística da Federação Mexicana de Futebol, Carlos Garcia Paredes e Raul Mendez, estiveram em Curitiba nesta segunda-feira (22) para uma visita de inspeção a locais que serão utilizados por delegações estrangeiras durante a Copa do Mundo 2014. A visita faz parte de um roteiro que inclui outras capitais, com o objetivo de escolher locais de treinamento, aclimatação e hospedagem para a delegação mexicana em 2014.
Os mexicanos começaram a visita pelo hotel Rockefeller Slaviero Conceptual, onde verificaram leitos, salas de eventos, academia de ginástica e refeitório. Depois passaram pelo estádio Durival de Brito e Silva e pelo estádio Joaquim Américo, a Arena da Baixada.
Acompanhados dos coordenadores de Competições e Serviços do Comitê Organizador Local (COL/FIFA), eles também visitaram o Centro de Treinamento do Caju, do Clube Atlético Paranaense, onde foram recebidos pelos diretores Fernando Delek, Jackson Moro e Luiz Greco.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Os dirigentes mexicanos estiveram em viagem oficial às cidades de Belo Horizonte, Ipatinga, São Paulo, Santos, Curitiba e Rio de Janeiro. O resultado das visitas, documentado com fotos, será discutido na Federação Mexicana de Futebol nas próximas semanas.
Os mexicanos estavam acompanhados dos coordenadores da COL/FIFA Valesca Araújo e Thiago Jannuzzi, também do coordenador de Eventos da Fifa Accommodation (Match), Federico Dunzelmann, do secretário estadual da Copa, Mario Celso Cunha, dos assessores da Secopa estadual, Julio César, e Eurico Machado, e do representante do Instituto Municipal do Turismo, Alexandre Bock.