O sonho do Palmeiras em contar com Ronaldinho Gaúcho ficou ainda mais distante nesta sexta-feira. Em comunicado divulgado em seu site oficial, o Milan garantiu "em absoluto" que o meia-atacante brasileiro permanecerá na equipe.
Embora não tenha confirmado oficialmente, o Palmeiras já teria acertado salário com Ronaldinho Gaúcho e estaria buscando parceiros para viabilizar a chegada do ex-jogador do Barcelona. Seu principal adversário na disputa seria o Los Angeles Galaxy, clube norte-americano onde atua o inglês David Beckham.
O Milan, no entanto, foi incisivo nesta sexta. E além de garantir que Ronaldinho Gaúcho não está de saída, confirmou que Thiago Silva permanecerá na equipe, como já havia feito o próprio zagueiro no início da semana - ele é pretendido pelo Real Madrid.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"O AC Milan confirma mais uma vez, em absoluto, que os jogadores Ronaldinho e Thiago Silva são intransferíveis", afirmou o comunicado, reforçando uma decisão já anunciada anteriormente pelo presidente do clube Silvio Berlusconi.