Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desejo

Milan quer Tevez e descarta alternativas do mercado

Agência Estado
24 dez 2011 às 14:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O vice-presidente Adriano Galliani descartou neste sábado que o Milan procurará alternativas no mercado caso não feche com o argentino Carlos Tevez em janeiro. "Ou Tevez ou ninguém", declarou o dirigente.

"Disse a Carlos que vamos esperar por ele até o dia 31 de janeiro. Se não der certo, vou me consolar pensando que o ''grande amor'' não se concretizou", afirmou Galliani, em entrevista a um canal de televisão italiano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A declaração do vice-presidente rebate os rumores de que o Milan acertaria com o atacante Maxi López, ex-Grêmio e atualmente no Catania, caso não chegue a um acordo com o Manchester City.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'


O time inglês quer liberar o atacante argentino em definitivo, enquanto o Milan quer apenas um contrato de empréstimo até o fim da temporada, em junho de 2012. O rendimento em campo determinaria a compra dos direitos do atleta junto ao Manchester City.

O clube da Inglaterra, no entanto, já estaria dando sinais de que aceitaria uma proposta de empréstimo, caso o Milan se comprometa a fechar a compra do jogador no meio do próximo ano. Os italianos têm a concorrência do Paris Saint-Germain, que já demonstrou interesse em acertar um contrato definitivo com o argentino.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade