Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Segue titular

'Minha paciência com o Borja vai muito longe', diz Cuca

Ciro Campos - Agência Estado
25 mai 2017 às 09:03

Compartilhar notícia

- Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Publicidade
Publicidade

Os seis jogos na Copa Libertadores sem fazer gols e a saída para ser substituído no segundo tempo nesta quarta-feira (24), contra o Atlético Tucumán, não afetam o respeito do técnico Cuca pelo atacante Miguel Borja no Palmeiras. O colombiano vai continuar como titular e seguirá nos próximos dias como foco de atenção nos treinos, para que possa render o esperado e voltar a marcar com regularidade.

Cuca garantiu a aposta no atacante ao fim da vitória por 3 a 1 nesta quarta, no Allianz Parque. O colombiano saiu no segundo tempo para a entrada de Willian, que fez um gol e se tornou o artilheiro da equipe na Libertadores, com quatro. "Minha paciência com o Borja vai muito longe. Vamos encontrar a maneira certa dele se adaptar bem e produzir mais", disse o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O colombiano, contratado no começo do ano por R$ 33 milhões, foi titular em cinco das seis partidas do Palmeiras na Libertadores até agora. Nos últimos dias, o treinador teve conversas individuais com o atacante para orientar sobre posicionamento em campo. No entender da comissão técnica, falta a Borja entender melhor o estilo de jogo brasileiro, mais intenso do que o praticado na Colômbia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


O atacante chegou a perder a titularidade na Libertadores após demonstrar descontentamento ao ser substituído por Willian na semifinal do Campeonato Paulista. O então técnico Eduardo Baptista começou o jogo seguinte, contra o Jorge Wilstermann, em Cochabamba, com o colombiano na reserva, decisão que Cuca não deve adotar nesse momento.


"O Willian tem entrado muito bem e foi importante para nós contra o Tucumán. Ele tem a velocidade para 'flutuar', jogou bem, fez gol e teve outras chances", elogiou o treinador.

O Palmeiras tem como próximo compromisso o clássico com o São Paulo, no sábado (27), no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade