Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desfalque

Mourinho avisa que lesão tirará Kaká da seleção

Agência Estado
05 nov 2011 às 11:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Principal nome da última convocação do técnico Mano Menezes, o meio-campista Kaká não vai poder defender a seleção brasileira nos amistosos contra Gabão e Egito. Pelo menos é o que afirmou neste sábado (5) o técnico do Real Madrid, time dele, José Mourinho. De acordo com o português, Kaká não vai enfrentar a Osasuna, domingo, pelo Campeonato Espanhol, nem tem condições de viajar com a seleção brasileira.

Kaká sofreu uma lesão na partida contra a Real Sociedad, sábado passado, ao levar um pancada na panturrilha. Por conta disso, já desfalcou a equipe madrilenha no meio de semana, contra o Lyon, pela Liga dos Campeões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Não pode jogar amanhã (domingo), nem tampouco irá viajar com o Brasil, porque não há tempo para ele se recuperar. É uma lesão pequena, com muitos têm durante a temporada. Nestes quinze dias, tem que se recuperar de uma lesão e fazer um bom trabalho físico. Não tenho dúvidas de que é um problema leve", explicou Mourinho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Kaká não defende a seleção brasileira desde a fatídica derrota para a Holanda, que eliminou o Brasil da Copa do Mundo do ano passado. De volta à boa fase pelo Real Madrid, foi convocado por Mano Menezes pela primeira vez desde que o treinador assumiu a seleção. Com a lesão, não vai poder participar dos amistosos contra o Gabão, quinta-feira, e contra o Egito, no próximo dia 14 (segunda-feira).

A CBF ainda não confirmou a desconvocação de Kaká, nem se pronunciou a respeito de um novo nome para substituí-lo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade