Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Clássico espanhol

Mourinho diz que sorte deu vitória ao Barcelona

Agência Estado
11 dez 2011 às 09:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico José Mourinho afirmou que a sorte definiu a vitória do Barcelona por 3 a 1 sobre o Real Madrid, sábado (10), no Santiago Bernabéu, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Para o português, o time madrilenho poderia ter definido o clássico em uma chance desperdiçada por Cristiano Ronaldo. Além disso, ele lamentou o gol de Xavi, que empatou a partida, no qual a bola desviou em Marcelo e impediu a defesa de Casillas.

"A sorte sempre joga uma parte importante. Com 1 a 0, tivemos a chance de fazer 2 a 0, em circunstâncias normais faríamos, porque Cristiano é fantástico e marca, e a partida teria sido diferente", afirmou Mourinho. "Fizemos um primeiro tempo equilibrado e no segundo tempo levamos um gol de pura sorte".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mourinho evitou polemizar sobre o lance em que Lionel Messi cometeu falta em Xabi Alonso, mas não foi expulso pela arbitragem, apesar de ter sido advertido anteriormente com o cartão amarelo. "Para mim foi lance para expulsão, mas não quero avaliá-lo e ser injusto antes de vê-lo pela televisão", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Triste fim?

Gabigol custou milhões e decidiu, mas sai de graça do Flamengo

Imagem de destaque
Já esperada

Reeleição de Leila indica poder consolidado e vida dura para oposição do Palmeiras

Imagem de destaque
Série A

Brasileiro tem disparada do Palmeiras, briga por G7 e definição no Z4

Imagem de destaque
Veja os gols:

Corinthians amassa Vasco em 23 minutos, engata a 6ª e cola na Libertadores

O treinador tentou minimizar a importância do tropeço ao lembrar que a equipe está com os mesmos 37 pontos do Barcelona, mas disputou uma partida a menos no Campeonato Espanhol. "Temos os mesmos pontos e uma partida por jogar. Se ganhamos essa partida, chegaremos às férias de Natal em primeiro. Perdemos uma partida, mas temos os mesmos pontos do nosso rival direto".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade