Sem os titulares, poupados para a disputa da Libertadores, o Santos entrou em campo no último sábado diante do Mogi Mirim e não lembrou em nada a equipe que havia batido o Internacional no meio da semana, com show de Neymar. Com isso, caiu diante do time do interior por 3 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Após a partida, o técnico Muricy Ramalho admitiu o mau futebol, mas disse que as análises serão feitas apenas com os jogadores.
"As observações a gente faz, mas lá dentro, não para vocês (imprensa)", declarou, antes de apontar a superioridade do adversário. "O Mogi Mirim nos superou, foi muito melhor que a gente e conseguiu o resultado merecido. A gente não jogou bem, é o que eu posso dizer", completou.
A decepção com o desempenho foi compartilhada pelo zagueiro Bruno Rodrigo. Para ele, os reservas santistas precisam evoluir nas próximas partidas se quiserem ganhar novas chances. "Isso não é o Santos. Deixamos uma má impressão e todo mundo poderia dar um pouco mais. Ainda precisamos mostrar para o Muricy que ele pode contar com a gente", comentou.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Já o atacante Alan Kardec preferiu pensar no futuro e disse que acredita em novas participações com melhor desempenho dos reservas. "É ruim jogar assim. Temos que assumir a responsabilidade e falar que erramos coletivamente. Agora é hora de levantar a cabeça porque temos jogos importantes pela frente", afirmou.