Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão

Muricy admite mau futebol do Santos, mas evita críticas

Agência Estado
11 mar 2012 às 15:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem os titulares, poupados para a disputa da Libertadores, o Santos entrou em campo no último sábado diante do Mogi Mirim e não lembrou em nada a equipe que havia batido o Internacional no meio da semana, com show de Neymar. Com isso, caiu diante do time do interior por 3 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Após a partida, o técnico Muricy Ramalho admitiu o mau futebol, mas disse que as análises serão feitas apenas com os jogadores.

"As observações a gente faz, mas lá dentro, não para vocês (imprensa)", declarou, antes de apontar a superioridade do adversário. "O Mogi Mirim nos superou, foi muito melhor que a gente e conseguiu o resultado merecido. A gente não jogou bem, é o que eu posso dizer", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A decepção com o desempenho foi compartilhada pelo zagueiro Bruno Rodrigo. Para ele, os reservas santistas precisam evoluir nas próximas partidas se quiserem ganhar novas chances. "Isso não é o Santos. Deixamos uma má impressão e todo mundo poderia dar um pouco mais. Ainda precisamos mostrar para o Muricy que ele pode contar com a gente", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Já o atacante Alan Kardec preferiu pensar no futuro e disse que acredita em novas participações com melhor desempenho dos reservas. "É ruim jogar assim. Temos que assumir a responsabilidade e falar que erramos coletivamente. Agora é hora de levantar a cabeça porque temos jogos importantes pela frente", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade