Mesmo tendo jogado apenas 45 minutos no amistoso contra o Barueri, na última quarta-feira, a dupla Neymar e Montillo já caiu nas graças do técnico Muricy Ramalho. Após a vitória por 4 a 0, no Pacaembu, o treinador elogiou o meia e o atacante e demonstrou entusiasmo.
- Eles são diferenciados e se entendem. Jogadores diferentes juntos se dão bem, isso é natural no futebol. Acho que vão casar perfeitamente - analisou.
Mesmo sem entrosamento, os astros do Peixe tiveram bom desempenho. Antes mesmo da bola rolar, os dois conversaram no centro do gramado e se abraçaram. Depois, correram muito, tabelaram e participaram dos dois gols do primeiro tempo - Neymar ainda deixou a marca dele, de pênalti.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
Montillo só teve oito dias de treino desde que chegou à Vila Belmiro. O pouco tempo de pré-temporada faz Muricy Ramalho adotar cautela ao falar dele.
- O Neymar está mais inteiro, está adiantado em relação ao Montillo fisicamente. Não tem jeito, vai ter que entrar em forma jogando. Ele falou que aguentaria 45 minutos (do amistoso) e aguentou. É diferenciado, tem visão boa... o time tinha essa carência, dependia da bola carregada pelo Neymar e hoje tem o Cícero, o Montillo. Assim o passe melhora - opinou.