O técnico Muricy Ramalho, conhecido por seu temperamento intempestivo, ainda não perdeu a paciência no Fluminense. Mas está perto disso. Ele exige a contratação de reforços para tentar brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, com o atual elenco, muito reduzido, as chances são mínimas.
"Estamos com dificuldades. Agora, só temos dois zagueiros à disposição. Não teremos defensores no banco", reclamou nesta quinta-feira Muricy, se referindo às ausências de Gum, lesionado, e Cássio, suspenso. Desta forma, restam apenas Digão e Leandro Euzébio para a zaga.
"Não pode ser assim para disputar o Brasileiro. Os favoritos são os clubes que têm os melhores elencos, como São Paulo e Internacional. O Santos é a sensação. Se não tiver (plantel), não adianta se iludir", avisou o técnico.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Depois de estrear com derrota para o Ceará, fora de casa, o Fluminense volta a campo pelo Brasileirão neste sábado, quando recebe no Maracanã o Atlético-GO, atual campeão goianiense e semifinalista da Copa do Brasil.