Sem chances de título, classificação para a Libertadores e rebaixamento, o Santos apenas cumpre tabela na reta final do Campeonato Brasileiro, o que é reconhecido até por Muricy Ramalho. O treinador, porém, cobrou comprometimento do time na véspera do duelo com o Cruzeiro, sábado, no Estádio Independência, pela 34ª rodada do torneio nacional.
"Claro que não estamos brigando por título, nem nada. Mas os jogadores tem que se mostrar bem e com condições de manterem-se bem no clube. Os jogadores têm que saber que existe televisão, público e interesses que cercam um jogo", afirmou Muricy, ressaltando que boas atuações devem pesar na definição do elenco para 2013.
O treinador santista também elogiou o Cruzeiro, que está em situação semelhante ao Santos no Campeonato Brasileiro. "O Cruzeiro é um time grande, com grandes jogadores. Time é a palavra mais importante no momento do futebol", disse.
Leia mais:
Palmeiras supera maior vilão da temporada
Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título
Cruzeiro e Santos estão com 43 pontos no Campeonato Brasileiro, mas o time mineiro leva vantagem nos critérios de desempate e, por isso, ocupa a nona colocação, duas à frente da equipe paulista.