Eterna rival do Brasil, a Seleção Argentina pode ter feito muito bem aos canarinhos. Em especial ao técnico Muricy Ramalho e torcida santista. Na última sexta-feira, na vitória dos "hermanos" por 3 a 0 sobre a Venezuela, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias da Copa 2014, o meia Montillo atuou entre os titulares e teve ótima atuação.
O técnico Muricy Ramalho assistiu todo o confronto e mostrou muita empolgação com o argentino, que não vem rendendo o esperado pela equipe santista neste início de temporada. Titular por conta das ausências de Di Maria e Sergio Aguero, Montillo atuou os 90 minutos e teve participação nos gols de Higuain.
- O Montillo me deixou muito animado com esse jogo feito pela Argentina. Assisti a partida e torci para ele jogar bem. Para minha felicidade, ele foi bem e jogou o tempo todo. Isso é importante para a confiança, está melhorando pouco a pouco - afirmou o comandante do Peixe.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Esta foi a primeira vez que Montillo atuou como titular, pelas Eliminatórias da Copa, ao lado do craque Messi. Antes, ele tinha atuado poucos minutos com o compatriota no amistoso contra a Suécia, no dia 6 de fevereiro. Pela Seleção Argentina, ele também atuou no Superclássico das Américas, contra o Brasil, em 2011 e 2012.
O camisa 10 do Peixe deve permanecer como titular da Argentina no confronto com a Bolívia, nesta terça-feira, às 17h, em La Paz.
Após o confronto, Montillo já viaja rumo à Baixada Santista. Ele deve se reapresentar à equipe santista na próxima quarta-feira e disputará o confronto com o Mogi Mirim, na quinta-feira. O craque Neymar, que está à serviço da Seleção Brasileira para amistoso contra Rússia, nesta segunda-feira, também retornará.