Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sobre Neymar

'Não foi uma lesão grave', diz médico da seleção

Agência Estado
21 nov 2018 às 08:16

Compartilhar notícia

- Lucas Figueiredo/CBF
Publicidade
Publicidade

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, afirmou que não considera uma lesão importante o problema que tirou Neymar da vitória do Brasil sobre Camarões por 1 a 0, em Milton Keanes, nos arredores de Londres, nesta terça-feira. O atacante saiu no início da partida e foi substituído por Richarlison.

"Ele sentiu um desconforto na região da virilha, na região direita. Saiu se queixando de um desconforto, foi avaliado e já começou o tratamento. Ele vai precisar de um pouco de tempo para melhor avaliação, uma exame de imagem. A princípio, não é uma lesão importante", afirmou Rodrigo Lasmar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neymar teve um bom início de jogo, mas sentiu a contusão após uma finalização. Ele saiu de campo andando com dificuldade e permaneceu no banco de reservas por alguns instantes, mas logo foi para os vestiários.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


A saída de campo vira uma preocupação para o seu clube, o Paris Saint-Germain. Dentro de uma semana, o time encara o Liverpool em duelo decisivo pela fase de grupos da Liga dos Campeões. No sábado, o PSG encara o Toulouse pelo Campeonato Francês. O especialista preferiu evitar prognósticos sobre o tempo de recuperação. "O importante é aguardar as próximas 24 horas", disse Lasmar.

Curiosamente, outro jogador do PSG se contundiu nesta terça-feira. Mbappé, parceiro de Neymar, caiu sobre o próprio ombro em lance em que tentou driblar o goleiro Campaña na partida diante do Uruguai e teve de ser substituído no primeiro tempo. A joia francesa ainda fará exames para definir a gravidade da contusão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade