Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Timão

'Não poderia ser melhor o meu retorno', festeja Liedson

Agência Estado
10 fev 2011 às 10:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Liedson reestreou no Corinthians em grande estilo. Com dois gols marcados no segundo tempo, por meio de dois arremates rasteiros e precisos, ajudou a decretar a goleada por 4 a 0 sobre o Ituano, na última quarta-feira à noite, no Pacaembu, e a colocar o time comandado por Tite na sexta posição do Campeonato Paulista.

Após o confronto, o jogador destacou que seu retorno ao clube foi melhor do que ele esperava, tendo em vista o desentrosamento com os novos companheiros. "Com dois gols, não poderia esperar coisa melhor na minha estreia", admitiu o atacante, que retornou ao Brasil depois de quase oito anos atuando no futebol português e de ter disputado a última Copa do Mundo por Portugal, como jogador naturalizado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Valeu o empenho de todos. Valeu pelos gols e pela vitória. Jogamos bem, não demos chances ao adversário", disse Liedson, para depois enfatizar: "Agradeço ao Tite por ter me dado a oportunidade depois de apenas um treino".

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Liedson destacou o valor que a vitória sobre o Ituano teve para o Corinthians, que vive um momento conturbado depois da eliminação precoce, diante do Deportes Tolima, da Colômbia, na Copa Libertadores da América. "O importante é estar bem e de corpo e alma aqui. Estou feliz. O importante é que o Corinthians está voltando a vencer", opinou.

Já ao ser questionado sobre a possibilidade de lutar por um lugar no time com o Ronaldo, que segue em fase ruim e lutando para recuperar a forma física, Liedson preferiu não polemizar sobre o assunto. "Quero sempre jogar, poder ajudar, mas Ronaldo é sempre Ronaldo", finalizou, enaltecendo o status do maior artilheiro da história das Copas do Mundo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade