Carlitos Tevez já manifestou diversas vezes o desejo de deixar o Manchester City, o futebol europeu e voltar para a Argentina. Desta vez, no entanto, o jogador revelou estar insatisfeito com a cidade inglesa e afirmou que, quando seu contrato acabar, não voltará a Manchester "nem de férias".
"Não há nada para fazer em Manchester. Ainda falo muito mal o inglês. Quando terminar meu contrato, daqui três anos, não voltarei mais a Manchester nem de férias", declarou o atacante, em entrevista à rede de televisão argentina Telefé.
Desde que deixou Buenos Aires, em 2005, para atuar no Corinthians, o atacante sempre deixou claro sua vontade de voltar à cidade natal. Recluso, o jogador é avesso aos holofotes e reclama do tratamento da imprensa, apesar de seu bom desempenho por todos os clubes que defendeu.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
"A fama me cansa. Algumas pessoas sobem muito alto, pensam que são Deus e machucam muita gente que só as quer bem. Fiz minhas filhas sofrerem muito. Me equivoquei muitas vezes", afirmou. "Sempre disse que me aposentaria aos 28 anos (tem 27), mas agora devo seguir um pouco mais", completou.
Tevez está na pré-convocação do técnico Sergio Batista para a Copa América deste ano, na Argentina, de 1.º a 24 de julho, após ser praticamente descartado pelo treinador. De acordo com o atacante, sua presença na lista de convocados foi definida em uma conversa com o comandante.
"Nos reunimos para conversar, falamos sobre alguns temas que teriam incomodado ele (Batista) e ele me falou toda a verdade. Ele acreditava em algumas coisas sobre mim e eu disse que não era assim, que era um mal-entendido. Ficou tudo bem, tudo muito claro", disse Carlitos.