Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atacante

Nenê pode ser novidade em próxima lista de Mano

Agência Estado
19 jan 2011 às 11:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Segundo o jornal francês "L''Equipe", Mano Menezes pode dar uma chance ao atacante Nenê, ex-Santos e Palmeiras, no amistoso da seleção brasileira contra a França, no dia 9 de fevereiro, no Stade de France, em Saint-Denys.

O técnico do Brasil, de acordo com a publicação, está observando atentamente o desempenho do jogador no Paris Saint-Germain, vice-artilheiro do Campeonato Francês, com 13 gols.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Sempre o acompanhamos de perto, observar jogadores faz parte do meu trabalho. Nenê faz sua terceira temporada na Europa e está muito bem, evoluindo, mais confortável com os dribles e para marcar gols. Nenê está mais maduro", disse Mano ao "L''Equipe".

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


Nenê está no Paris Saint-Germain desde o segundo semestre de 2010. Sua boa fase colocou o time, que nos últimos anos fez campanhas sofríveis, na vice-liderança do Francês, com um ponto atrás do Lille.


O PSG é o sexto clube que Nenê defende na Europa - os outros foram Mallorca, Alavés, Celta, Monaco e Espanyol. No Brasil, ele atuou por Paulista, de Jundiaí, onde foi revelado, Palmeiras e Santos.

De acordo com Mano, o fato de o jogador ter 29 anos de idade não contraria a renovação pregada por ele na seleção brasileira desde que assumiu o cargo, em agosto do ano passado. "A renovação não é feita apenas com jogadores jovens. Um atleta de 30 anos pode ser útil à equipe, é uma maturidade que ajuda a balancear as coisas no time", explicou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade