O técnico Ney Franco deu nesta terça-feira mais uma mostra que não gostou nada da reclamação de Lúcio ao ser substituído na derrota para o Arsenal de Sarandi, semana passada. Apesar do pedido de desculpas público do zagueiro, o pentacampeão perdeu a vaga no time titular do São Paulo.
No treino desta tarde no CT da Barra Funda, Ney Franco escalou o time com Rafael Toloi e Edson Silva na zaga, deixando Lúcio na equipe reserva. Mas essa não foi a única alteração promovida pelo treinador.
Douglas perdeu mesmo a posição para Rodrigo Caio na lateral direita e Carleto segue como titular na esquerda, uma vez que Cortez está machucado. Apesar dos dois laterais defensivos, Ney Franco abriu mão da formação com três atacantes.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
E isso permitiu a ele dar mais uma chance a Ganso, que treinou entre os titulares do meio-campo ao lado de Denilson, Maicon (Wellington está suspenso) e Jadson. No ataque, Wallyson ganhou a disputa com Aloísio e vai receber a segunda chance seguida como titular junto com Luis Fabiano. Osvaldo é desfalque por estar na seleção.
O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira, às 22h, para visitar o São Bernardo no Estádio 1.º de Maio. A equipe tricolor defende a liderança do Campeonato Paulista.