Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após classificação

Ney Franco enaltece o renascimento do 'Jason'

LANCEPRESS
18 abr 2013 às 14:25

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Ney Franco comemorou bastante a vitória diante do Atlético-MG e a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. Além disso, fez questão de enaltecer a força dos torcedores e também do símbolo Jason. O personagem dos filmes de terror surgiu em 2009, quando o clube tentava o hepta brasileiro. Para o comandante, a força dele é sempre bem-vinda.

– Pode ser adotado sempre, tem 1, 2, 3 até 13, tomara que seja adotado e que dê certo como nas outras edições em que foi adotado – disse o treinador, durante entrevista coletiva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo com a vitória e o bom rendimento da equipe, Ney Franco afirmou que o Atlético-MG, adversário nas oitavas de final do torneio continental, ainda é o favorito para o mata-mata. O clube mineiro foi o melhor primeiro colocado, enquanto o Tricolor foi o pior segundo classificado, no geral da competição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'


– (São Paulo) Não é favorito, ainda é o Atlético. É o time a ser batido. Melhor da América – afirmou. Ney Franco ressaltou que o apoio dos mais de 50 mil torcedores foi importante para que o time conquistasse a classificação.

– Até no Paulista a gente vai encher o Morumbi. Agora o campeonato foi muito difícil. Corinthians, Palmeiras e Santos, tem que definir nosso adversário, a partir do nosso momento a gente vai ter Morumbi cheio, começar a quebrar recordes. A situação da torcida é dependente do que os jogadores fazem dentro de campo. Partida boa foi contra o Corinthians, aqui dentro. Fica marcado o resultado, estávamos precisando de uma vitória como essa. Vai formar essa empatia, vai criar uma bola de neve, isso vai crescer, fechar primeiro semestre lutando por título – finalizou o comandante, bastante satisfeito.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade