Depois da vitória por 3 a 1 sobre a Colômbia, na madrugada desta sexta-feira (pelo horário de Brasília), o técnico Ney Franco já começou a pensar no próximo compromisso da seleção brasileira no Sul-Americano Sub-20. E, com a volta dos jogadores suspensos, ele admitiu ter dúvidas para montar o time que enfrentará a Bolívia, no domingo, em Moquegua, no Peru.
Na estreia, o Brasil ganhou do Paraguai por 4 a 2, com quatro gols de Neymar, mas o volante Zé Eduardo e o atacante Henrique foram expulsos. Assim, os dois titulares acabaram desfalcando a seleção no jogo seguinte, contra a Colômbia, e agora podem perder o lugar no time. Afinal, seus substitutos, o volante Fernando e o atacante Diego Maurício, tiveram boa atuação.
Nesta sexta-feira, Ney Franco fez mistério e não quis adiantar a escalação brasileira para domingo. Mas ele deu a entender que o atacante Willian José, que foi titular na segunda rodada por opção do treinador, ocupando o lugar do meia Oscar, deve ser mantido no time. Assim, restariam apenas as duas dúvidas: Zé Eduardo ou Fernando e Diego Maurício ou Henrique.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Com as vitórias sobre Paraguai e Colômbia nas duas primeiras rodadas, o Brasil lidera o Grupo B do Sul-Americano Sub-20, podendo garantir a classificação antecipada para o hexagonal final já neste domingo - depois, ainda enfrentará o Equador. A competição no Peru distribui duas vagas na Olimpíada de Londres e quatro no Mundial da categoria na Colômbia.