A derrota por 2 a 1 para o Corinthians, que quebrou a invencibilidade de 24 jogos do São Paulo no Morumbi, não abalou o técnico Ney Franco. Para o comandante, o Tricolor sai com moral para a decisão de quinta-feira na Libertadores, contra o The Strongest.
– Se fosse jogando muito mal e o adversário jogando muito melhor poderia ter impacto emocional, mas logicamente que a gente lamenta os três pontos perdidos. Mas o impacto é mais possibilidade de abrir ainda mais em termos de ponto em cima da Ponte Preta – disse Ney Franco, em coletiva.
Satisfeito com o que viu do São Paulo neste domingo, no Morumbi, Ney Franco destacou as atuações de Jadson e Ganso, disse que espera repetir o bom futebol em La Paz, na quinta-feira, mas preferiu não adiantar a escalação da equipe que enfrenta o The Strongest.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
– Esperamos que sim, que a gente consiga repetir na Bolívia a sequência do Paulistão. A gente já tem um problema para o próximo jogo, embora a gente fique à espera da definição do Luis Fabiano. Prefiro ainda não entrar, não me aprofundar na escalação de quinta-feira. Mas lógico que queremos montar uma equipe para conseguir a vitória – concluiu o treinador.
O elenco são-paulino volta aos treinamentos nesta segunda-feira, no período da tarde, no CT da Barra Funda.