Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Parceria

Neymar torce por permanência de Ganso no Santos

Agência Estado
31 mar 2011 às 13:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de reafirmar sua intenção de permanecer no Santos, o atacante Neymar revelou nesta quinta-feira que está torcendo para que seu companheiro Paulo Henrique Ganso tome a mesma decisão e não deixe o clube na janela de transferências do meio do ano.


"Espero que ele jogue aqui ainda por um bom tempo. O meu desejo e de toda a nação santista é que o Ganso fique no Santos. Ele é um craque. E todo mundo quer ver um craque jogando em seu País. Torço muito por ele e espero que ele seja feliz, aqui ou fora", afirmou Neymar, em entrevista à TV Bandeirantes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em relação ao seu próprio futuro, o atacante reiterou a vontade de ficar no Brasil, apesar do interesse de grandes clubes da Europa. "Estou muito feliz de estar no Santos, no Brasil. Acho que felicidade é tudo. Se estou feliz, não há motivo para mudar", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Neymar, contudo, revelou que começou a ter aulas de inglês, sugerindo a intenção de jogar fora do Brasil. "Acho que o futuro a Deus pertence. Se vou jogar fora do País, eu não sei. Gosto de estar aqui, perto da família, falando a minha língua. O inglês é uma língua mundial. Estou começando a ter aulas. É algo a mais para a carreira de um jogador", justificou.

Questionado sobre as mudanças no ataque do Santos, com as saídas de Zé Eduardo e Keirrison, cujos vínculos se encerram no meio do ano, Neymar disse estar aberto para jogar ao lado de Ricardo Oliveira e Deivid, cobiçados pela diretoria do clube para a disputa do Brasileirão. "As portas estão abertas para eles", declarou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade