Depois de reafirmar sua intenção de permanecer no Santos, o atacante Neymar revelou nesta quinta-feira que está torcendo para que seu companheiro Paulo Henrique Ganso tome a mesma decisão e não deixe o clube na janela de transferências do meio do ano.
"Espero que ele jogue aqui ainda por um bom tempo. O meu desejo e de toda a nação santista é que o Ganso fique no Santos. Ele é um craque. E todo mundo quer ver um craque jogando em seu País. Torço muito por ele e espero que ele seja feliz, aqui ou fora", afirmou Neymar, em entrevista à TV Bandeirantes.
Em relação ao seu próprio futuro, o atacante reiterou a vontade de ficar no Brasil, apesar do interesse de grandes clubes da Europa. "Estou muito feliz de estar no Santos, no Brasil. Acho que felicidade é tudo. Se estou feliz, não há motivo para mudar", declarou.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Neymar, contudo, revelou que começou a ter aulas de inglês, sugerindo a intenção de jogar fora do Brasil. "Acho que o futuro a Deus pertence. Se vou jogar fora do País, eu não sei. Gosto de estar aqui, perto da família, falando a minha língua. O inglês é uma língua mundial. Estou começando a ter aulas. É algo a mais para a carreira de um jogador", justificou.
Questionado sobre as mudanças no ataque do Santos, com as saídas de Zé Eduardo e Keirrison, cujos vínculos se encerram no meio do ano, Neymar disse estar aberto para jogar ao lado de Ricardo Oliveira e Deivid, cobiçados pela diretoria do clube para a disputa do Brasileirão. "As portas estão abertas para eles", declarou.