Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Carioca

No Botafogo, Fellype Gabriel diz estar mais maduro

Agência Estado
03 fev 2012 às 15:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Novo reforço do Botafogo, o meia Fellype Gabriel foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira se dizendo mais completo no seu retorno ao futebol brasileiro. O jogador deixou o País em 2010, para atuar no Kashima Antlers, e garantiu estar mais disciplinado taticamente após a sua passagem pelo Japão.

"O futebol lá é muito disciplinado, assim como o povo. Aprendi lá a marcar melhor. Qualidade técnica já tinha quando saí aqui do Brasil, mas aprimorei muito a minha disciplina tática", disse o meia, que foi indicado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que o dirigiu no Kashima Antlers.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Foi um pedido do Oswaldo desde que chegou, já que o Fellype trabalhava com ele no Kashima e desempenhava muito bem as funções técnicas e táticas", afirmou André Silva, vice-presidente de futebol do Botafogo, que revelou ter tentado contratar o meia anteriormente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


"A gente tem prazer de apresentar o Fellype Gabriel, um jogador que já havíamos tentado trazer em 2010, quando ele ainda estava na Portuguesa. No ano passado também tentamos, e agora pudemos concretizar essa contratação", explicou André Silva sobre o meia, que iniciou a carreira no Flamengo.

Fellype Gabriel revelou que o terremoto ocorrido no Japão em março de 2011 o motivou a retornar ao futebol brasileiro. "Depois do terremoto no ano passado tive que voltar sozinho para o Japão, sem minha mulher e filhos. Como já havia treinado com o Botafogo, coloquei para meu empresário que, caso pudesse voltar para o Brasil, ficaria muito feliz em poder jogar no Botafogo", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade