Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

No Rio de Janeiro, Fluminense recebe a Chapecoense de olho no G4

Agência Estado
15 set 2016 às 09:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A queda de rendimento de Corinthians, Santos e Grêmio no segundo turno trouxe novo ânimo para o Fluminense na briga por uma das vagas para a Copa Libertadores. Cada vez mais próximo do grupo de classificação, o time tricolor enfrenta a Chapecoense, nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 37 pontos, o time tricolor vive o seu melhor momento na competição com cinco vitórias, um empate e duas derrotas nos últimos oito jogos e distanciamento da zona do rebaixamento. Com campanha regular, o time catarinense tem três pontos a menos e está na faixa intermediária.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após vencer de virada o Atlético Mineiro, jogo que marcou o reencontro com o ídolo Fred, hoje no clube de Belo Horizonte, o Fluminense tenta aproveitar a vitória convincente por 4 a 2 para embalar na competição. Após um primeiro turno cheio de problemas, sem conseguir emplacar duas vitórias consecutivas e ameaça do técnico Levir Culpi de pedir demissão, o time se reencontrou e tem feito boas atuações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Porém, apesar do bom momento, o treinador tem problemas para escalar a equipe. No gol, o goleiro Diego Cavalieri se recupera de lesão na coxa e desfalca o time. No ataque, Wellington, um dos destaques, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e cede lugar para Magno Alves ou Henrique Dourado, antigo titular, mas que perdeu a posição.


Após o jogo de segunda-feira, o treinador disse que ficou satisfeito com a atuação de Magno Alves, mesmo com os 40 anos de idade, algo que não tem sido motivo de preocupação para o treinador.

No meio de campo, Pierre cumpriu suspensão, mas não tem o retorno garantido. Autor de um gol na vitória sobre o Atlético, Marquinho tem ganhado elogios e pode ser a novidade da equipe tricolor para o confronto contra a Chapecoense. Invicto no Giulite Coutinho, com quatro vitórias em quatro jogos neste Brasileirão, o estádio em Mesquita tem sido sinônimo de sorte para o time.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade