Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2016

Novo capitão do Palmeiras, Gabriel Jesus quer evitar cartões

Agência Estado
21 out 2016 às 13:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Suspenso da partida contra o Sport, neste domingo, o atacante Gabriel Jesus afirma que precisa levar menos cartões. Ele só atuou na partida de quarta-feira contra o Grêmio, válida pela Copa do Brasil, por causa da suspensão no Campeonato Brasileiro por três cartões amarelos. "Infelizmente estou tomando muito cartão. É uma coisa que eu tenho de melhorar, eu sei. Vou trabalhar", afirmou o camisa 33.

A responsabilidade na parte disciplinar aumentou depois de ter sido escolhido para ser o capitão do Palmeiras pela primeira vez, no jogo da Copa do Brasil. O atacante confessa que ficou surpreso. "Fico muito feliz de ter essa responsabilidade. Todos aqui têm comando. Surpreendeu, sim. No treino, quando o Edu e o Cuca vieram falar comigo e arregalei os olhos. Só respondi: "está bom". O Zé ficou brincando comigo, para eu dar discurso. Todos aqui têm voz", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Palmeiras direciona o foco unicamente para o Campeonato Brasileiro. Após o jogo contra o Sport, o clube terá mais seis jogos: Santos (fora), Internacional (casa), Atlético-MG (fora), Botafogo (casa), Chapecoense (casa) e Vitória (fora).

Leia mais:

Imagem de destaque
Supercopa Paraná de Verão

Com gols de Kevyn e Icaro, Londrina EC vence o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Ex-Portuguesa

Zagueiro Marco Antônio é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Mundial

Ancelotti confirma Mbappé no Qatar e pede tempo a Endrick

Imagem de destaque
Análise

Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial

Depois da decisão do STJD de rejeitar o pedido de impugnação do clássico entre Flamengo e Fluminense, o Palmeiras voltou a ter quatro pontos de vantagem (64 a 60) na liderança. Durante o período de cancelamento do resultado do clássico carioca, a diferença foi de sete.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade