A vitória do Atlético de Madrid sobre o Real Madrid neste sábado, por 1 a 0, no Santiago Bernabéu, além de trazer três pontos para o Colchonero na tabela do Campeonato Espanhol e manter o 100% de aproveitamento, quebrou uma série 14 anos de tropeços contra o rival no torneio.
- Mais uma vez demos alegria ao torcedor do Atlético de Madrid, pois fizemos história. É o fim de um tabu que incomodava muito. Vamos chegar forte para brigar pelo título - disse Filipe Luís, fundamental na campanha impecável do Atlético de Madrid até o momento.
Além das sete vitórias em sete partidas pelo Campeonato Espanhol, em que Filipe esteve presente em seis (foi poupado contra o Osasuna), além do triunfo contra o Zenit, pela Liga dos Campeões. O Atlético de Madrid ainda disputou a Supercopa da Espanha contra o Barcelona, e perdeu o troféu apenas pela questão de gol fora de casa, pois também não perdeu para os catalães.
Leia mais:
Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial
Lucão, ex-Atlético-MG, é o novo goleiro do Londrina EC
Seleção brasileira feminina termina o ano em 7º no ranking da Fifa
Depay é pop: Atacante impulsiona marketing, vendas e mídias do Corinthians
- Com certeza esse é o meu melhor começo de temporada desde que cheguei ao futebol europeu. Estou feliz pelo desempenho do time e motivado para buscar meus objetivos pessoais - concluiu.