Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na Inglaterra

Oscar já deixou hospital após choque de cabeça, diz Mourinho

Agência Estado
27 abr 2015 às 13:39

Compartilhar notícia

Reprodução

O forte choque de cabeça sofrido pelo meia Oscar no empate do Chelsea diante do Arsenal, no último domingo, não passou de um susto. Depois de ser encaminhado a um hospital nas cercanias do Emirates Stadium, em Londres, ainda no intervalo do jogo, o brasileiro recebeu alta e descansa em sua residência.

Foi o que revelou o técnico José Mourinho nesta segunda-feira. Em entrevista coletiva, o português garantiu que Oscar somente realizou alguns exames de imagem, saiu do hospital ainda na noite de domingo, dormiu em casa e deve se reapresentar ao clube ainda nesta segunda.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A tendência é que o meia inclusive já seja aproveitado no confronto com o Leicester nesta quarta-feira, fora de casa. Uma vitória deixa o Chelsea a três pontos do título inglês. "Oscar deixou o hospital e ficou em casa na noite passada. Ele deveria estar aqui hoje. Todos vão viajar para Leicester", disse Mourinho.


Oscar sofreu um forte choque logo aos 15 minutos do primeiro tempo no empate por 0 a 0 com o Arsenal. Lançado em velocidade, ele tocou por cobertura, e Ospina, que saia para abafar a finalização, acertou uma cabeçada em seu rosto. O brasileiro ainda conseguiu permanecer em campo até o intervalo, quando, então, foi substituído e encaminhado ao hospital.

Cadastre-se em nossa newsletter

Imediatamente, a imprensa inglesa noticiou que o meia havia sofrido uma concussão, o que não foi confirmado nem negado por Mourinho. "Não tenho certeza disso. Nós vimos que o rosto dele estava inchando no intervalo, não queríamos correr nenhum risco. Nós tomamos esta decisão."


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas