Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Inglaterra

Oscar já deixou hospital após choque de cabeça, diz Mourinho

Agência Estado
27 abr 2015 às 13:39

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O forte choque de cabeça sofrido pelo meia Oscar no empate do Chelsea diante do Arsenal, no último domingo, não passou de um susto. Depois de ser encaminhado a um hospital nas cercanias do Emirates Stadium, em Londres, ainda no intervalo do jogo, o brasileiro recebeu alta e descansa em sua residência.

Foi o que revelou o técnico José Mourinho nesta segunda-feira. Em entrevista coletiva, o português garantiu que Oscar somente realizou alguns exames de imagem, saiu do hospital ainda na noite de domingo, dormiu em casa e deve se reapresentar ao clube ainda nesta segunda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A tendência é que o meia inclusive já seja aproveitado no confronto com o Leicester nesta quarta-feira, fora de casa. Uma vitória deixa o Chelsea a três pontos do título inglês. "Oscar deixou o hospital e ficou em casa na noite passada. Ele deveria estar aqui hoje. Todos vão viajar para Leicester", disse Mourinho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Volante

Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar

Imagem de destaque
Temporada 2025

Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços

Imagem de destaque
Finaciamento

Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio

Imagem de destaque
Pressão

Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada


Oscar sofreu um forte choque logo aos 15 minutos do primeiro tempo no empate por 0 a 0 com o Arsenal. Lançado em velocidade, ele tocou por cobertura, e Ospina, que saia para abafar a finalização, acertou uma cabeçada em seu rosto. O brasileiro ainda conseguiu permanecer em campo até o intervalo, quando, então, foi substituído e encaminhado ao hospital.

Imediatamente, a imprensa inglesa noticiou que o meia havia sofrido uma concussão, o que não foi confirmado nem negado por Mourinho. "Não tenho certeza disso. Nós vimos que o rosto dele estava inchando no intervalo, não queríamos correr nenhum risco. Nós tomamos esta decisão."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade