Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio...

Osorio volta a criticar desmanche no São Paulo

LANCEPRESS!
16 set 2015 às 15:34

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri/São Paulo FC
Publicidade
Publicidade

O técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, mais uma vez mostrou insatisfação pelo desmanche que o São Paulo sofreu nesta temporada. Após a sua chegada no clube, o comandante perdeu ao todo oito jogadores. E, segundo o colombiano, as perdas no elenco foram difíceis de serem digeridas.

"Na janela de junho/julho muitos jogadores foram vendidos. Saíram oito, dos quais seis eram titulares. Depois disso, levei os dirigentes para a minha casa e mostrei para eles um jogo contra o Cruzeiro, no qual apareciam Paulo Miranda, Josef Souza, Matheus Doria. Todos que, em quatro semanas de trabalho, já haviam saído. E os dirigentes trataram isso com naturalidade, algo que não digeri bem", disparou o treinador em entrevista à ESPN colombiana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Desde que chegou ao São Paulo, Osorio perdeu os zagueiros Rafael Toloi e Doria, o lateral-direito Paulo Miranda, os volantes Denilson e Souza, o meia Boschilia, e os atacantes Cafu e Ewandro. Jogadores que o colombiano entende que se estivessem ainda no elenco, ajudariam o Tricolor a brigar pelo título do Brasileirão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


"Creio que, se mantivéssemos aqueles jogadores, certamente estaríamos brigando em primeiro ou segundo, brigando pelo título com o Corinthians. Mas, por causa dessas saídas, temos que nos focar na briga por uma vaga na Copa Libertadores", opinou.


Apesar do momento conturbado no São Paulo, Osorio em seu país é tratado como herói nacional. Durante a entrevista realizada na última terça-feira na Colômbia, os participantes do programa esportivo exaltaram o treinador por estar treinando "o maior time do Brasil e um dos maiores da América do Sul e do mundo". O técnico explicou o porque da sua escolha pelo clube do Morumbi.

"Me dói dizer isso, mas eu estava bem no Nacional. Estava em meu país, tranquilo, em uma liga de bom nível, não precisaria me mudar. Mas a proposta do São Paulo realmente me tentou, fiquei com vontade de vir trabalhar em um grande clube numa das maiores ligas do mundo", concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade