O Palmeiras quer anunciar ainda nesta sexta-feira o acerto com o Cruzeiro envolvendo o atacante Luan. Para ficar com o jogador por empréstimo de um ano, o clube mineiro deve ceder o volante Charles e o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira em troca. Faltam apenas detalhes para a negociação ser concretizada.
Muito criticado pela torcida palmeirense, Luan pediu para deixar o clube neste começo de temporada. A diretoria entendeu a situação e resolveu emprestar o atacante. O primeiro interessado foi o Inter, mas o volante Josimar não aceitou ir para o Palmeiras na troca e a negociação acabou fracassando.
Sem acerto com o Inter, que chegou até a oferecer uma quantia em dinheiro pelo empréstimo de Luan, o Palmeiras passou a negociar com o Cruzeiro. Charles e Marcelo Oliveira já teriam acertado salários com a diretoria palmeirense, assim como o acordo do clube mineiro com o atacante estaria fechado.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
O Palmeiras ainda tentou incluir mais um zagueiro na troca, o que não deve dar certo. O jogador pedido foi o uruguaio Victorino, mas ele está contundido. O Cruzeiro ofereceu Rafael Donato, que não foi aceito pela diretoria palmeirense. Assim, o acordo deve ser mesmo Luan por Charles e Marcelo Oliveira.
Além da troca de Luan com o Cruzeiro, a diretoria do Palmeiras tenta fechar mais um negócio nesta sexta-feira. É a contratação do meia-atacante Ronny, de apenas 21 anos, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Figueirense e está procurando um novo clube para jogar.