Com planejamento atrasado e elenco reduzido, a gestão de Paulo Nobre espera ao menos uma semana para ter conhecimento sobre a situação atual do clube para poder traçar as diretrizes para o restante da temporada.
Sem precisar quando chegarão os reforços, o novo diretor-executivo José Carlos Brunoro prevê dois meses para "que a casa esteja em ordem".
- Vamos ter uma ideia dentro do prognóstico que vamos fazer a partir de segunda (28/1). Dentro do elenco profissional existem prioridades. Saindo, vamos trabalhar com a comissão técnica para ver as necessidades mais urgentes. Depois, com as competições, já vamos trazer jogadores para completar o elenco para o ano - declarou Brunoro.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
- Espero que em uma semana as pessoas vejam que há outro perfil de entendimento, de comunicação. Mas acho que vão uns dois meses. Mas na próxima semana, na conduta com vocês, no diálogo com os torcedores, dá para mostrar algo diferente – acrescentou.
A contratação de Riquelme já foi descartada pelo presidente Paulo Nobre. O veterano foi considero muito caro para as condições financeiras do clube.