Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sob vaias

Palmeiras cai diante do Santo André

Agência Estado
04 mar 2010 às 00:07

Compartilhar notícia

No confronto, Diego Souza foi expulso - RODRIGO COCA/AE
Publicidade
Publicidade

Vexame! Uma palavra que aos poucos começa a fazer parte da vida do Palmeiras. No Palestra Itália, o clube caiu perante o Santo André por 3 a 1, pela 12.ª rodada do Campeonato Paulista.

Com apenas 16 pontos, o Palmeiras está distante da zona de classificação e precisará de quase um milagre para conseguir a vaga nas semifinais. O Santo André, por sua vez, continua com sua surpreendente campanha e ocupa o segundo lugar, com 27 pontos, um atrás do líder Santos, que joga neta quinta-feira contra o Paulista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Santo André aproveitou a desatenção do Palmeiras para abrir o placar logo aos 9 minutos do primeiro tempo. Na jogada, Bruno César recebeu com liberdade na grande área. Marcos tentou abafar, mas o meia cruzou para a pequena área. Carrasco do alviverde, Nunes apareceu entre dois marcadores e mandou a bola para as redes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Os poucos torcedores que foram ao Palestra Itália começaram a pressionar o time. O Palmeiras ficou nervoso, travou e viu o Santo André deitar e rolar. Aos 30 minutos, Carlinhos arriscou de longe. Marcos falhou ao ir na bola. Rodriguinho aproveitou o rebote e bateu forte para o fundo das redes.

Publicidade


Com 2 a 0, a pressão ficou maior, mas o Palmeiras conseguiu descontar ainda no primeiro tempo. Aos 44 minutos, Eduardo levantou pela direita. Robert pegou o rebote, dominou e bateu no canto direito de Júlio César - foi o sexto gol do atacante na temporada.


Antônio Carlos tentou dar uma sacudida no time no intervalo, e ainda colocou o meia Ivo para tentar dar maior mobilidade. O treinador, porém, não tirou Diego Souza, em noite péssima. O Santo André agradeceu e fechou o placar aos 18 minutos do segundo tempo, com gol de letra de Rodriguinho após cruzamento de Branquinho.

Publicidade


Diego Souza ainda foi expulso aos 35 minutos da etapa final e saiu sem dar declarações.


"O time não vai se abater, nem por causa da pressão da torcida", garantiu Robert ao final do duelo.

O Palmeiras, agora, terá novos dias turbulentos até o confronto contra o Sertãozinho, neste sábado, também no Palestra Itália.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade