Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Allianz Arena

Palmeiras e WTorre entram em conflito por cadeiras

LANCEPRESS
04 set 2013 às 13:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Palmeiras e WTorre vivem um atrito por conta das cadeiras do Allianz Parque, estádio alviverde que deve ficar pronto até maio do próximo ano. O entrave entre os parceiros na reforma do antigo Palestra Itália se dá por não haver um acerto ainda sobre as partes de quantos assentos cada um terá à disposição.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, no contrato não há uma divisão especificada sobre quantas cadeiras cada um terá. Diante disto, o Verdão considera que deve ter 35 mil dos 45 mil assentos previstos no local, enquanto a construtora diz que o número destinado a ela deve ser maior do que 10 mil cadeiras (estipulado no projeto inicial, sem valor de contrato) - a empresa pediu 22 mil cadeiras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A preocupação do Palmeiras com esta atitude da WTorre é atrapalhar seu programa de sócio-torcedor. Com praticamente 31 mil associados e buscando ter 40 mil inscritos até o fim do ano, o presidente Paulo Nobre tem a intenção de dar preferência aos membros do programa Avanti, remodelado após o aniversário de 99 anos do clube, na compra de ingressos para o futuro estádio palmeirense. A publicação ainda alega que o Verdão considera não ter garantia de que poderá mandar todos os seus jogos no estádio, por considerar mais interessante para a WTorre a realização de shows - um diretor da Allianz ao L!Bizz já admitiu que devem ter 50 shows na arena por ano, contra 30 jogos por temporada. A construtora, porém, avisa que não atrapalhará o calendário do clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Além disso, o setor atrás dos gols é mais um problema. A idea do Verdão era tirar as cadeiras do local - algumas organizadas já se mostraram favoráveis à atitude também. A WTorre, contudo, avisou que não irá mudar isto no projeto e todo o estádio terá cadeiras.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade