Pesquisar

Canais

Serviços

- Cesar Greco/Agência Palmeiras
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Terceira fase

Palmeiras está de volta ao Café quatro anos depois e quer vaga na Copa do Brasil

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
11 mai 2022 às 07:59
Continua depois da publicidade

Quatro anos depois o Palmeiras volta ao estádio do Café nesta quarta-feira (11). O Verdão enfrenta a Juazeirense (BA) às 19h no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Alviverde venceu o primeiro duelo por 2 a 1 e joga pelo empate para chegar as oitavas de final - não há mais o critério do gol fora de casa. 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


O mando é do time baiano, mas a partida acontece em Londrina já que a Juazeirense negociou a transferência do confronto para o estádio do Café. A última vez que o Palmeiras atuou na cidade foi no Campeonato Brasileiro de 2018. No dia 18 de novembro empatou em 1 a 1 com o Paraná Clube. O gol palmeirense foi marcado por Gustavo Scarpa, de pênalti. 

Continua depois da publicidade


Mesmo com a maratona de jogos e a vantagem alcançada no primeiro jogo, o técnico Abel Ferreira traz todos os titulares para o Norte do Paraná. As exceções são o lateral-esquerdo Piquerez, que sofreu uma lesão muscular no confronto com o Fluminense, no último domingo, e o atacante Wesley, diagnosticado com a Covid-19. O zagueiro Luan e o atacante Gabriel Veron seguem em transição física e também não jogam. 


Apesar de relacionar os principais jogadores, não está descartado que o treinador escala um time alternativo, como foi no primeiro jogo, e poupe alguns dos titulares de olho no próximo compromisso do Campeonato Brasileiro, no sábado (14), contra o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque. 


Entre as mudanças que podem acontecer estão as duas laterais. Na direita, Marcos Rocha pode ser poupado para a entrada de Mayke. Na esquerda, Jorge terá a oportunidade de ter uma sequência como titular, em razão da contusão de Piquerez. Desde que chegou ao clube, no ano passado, o lateral não conseguiu convencer o treinador sobre uma chance de ser o dono da posição. 

Continua depois da publicidade


Leia mais na Folha de Londrina.

Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade