O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado os trabalhos para a segunda decisão do Paulista, marcada para domingo, às 16h, contra o Santos, na Vila Belmiro. O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino tático seguido de ensaio de bolas paradas na Academia de Futebol, sem a presença de jornalistas, e novamente não divulgou a lista de jogadores relacionados para a final.
Não é costume do clube esconder quais os convocados para um jogo, mas já na ida, no Allianz Parque, o clube fez mistério e não revelou os relacionados. Durante toda a semana, as atividades dos titulares foram fechadas à imprensa.
O time tem duas dúvidas: Arouca e Valdivia. O primeiro corre contra o tempo por conta de um estiramento na coxa esquerda, e dificilmente terá condições de jogo - Oswaldo, porém, ainda não o descartou. Já Valdivia mostrou ter evoluído durante a semana após não jogar na arena por um edema no joelho esquerdo. O camisa 10 é o substituto provável do volante, recuando Robinho para jogar ao lado de Gabriel.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
A tendência é de que o Palmeiras entre em campo neste domingo com: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Rafael Marques, Valdivia e Dudu; Leandro Pereira.
Depois de vencer no Palestra Itália por 1 a 0, o Verdão precisa apenas de um empate para conquistar o seu 23º título paulista.